15.7.13

Mesa de Apoio Pé de Galo


Antes

Depois


Hoje trago-vos mais um antes e depois, desta vez de uma mesinha de apoio Pé de Galo. Como pedem observar a mesinha era muito antiga velha e completamente desactualizada, dificilmente ficaria bem em alguma decoração dos dias de hoje!

O Vintage Decor encontra sempre uma solução para estas peças mais antigas e desgastadas com o tempo. E desta vez apostou numa cor mais arrojada e quente o vermelho! E acho que resultou muitíssimo bem, o contraste entre o vermelho e o prateado conjugou na perfeição e obtivemos uma mesinha completamente nova e moderna! Possível de ser combinada tanto com uma decoração mais moderna como numa decoração mais clássica ou ecléctica! 




O Vintage Decor encontra sempre uma solução para estas peças mais antigas e desgastadas com o tempo. E desta vez apostou numa cor mais arrojada e quente o vermelho! E acho que resultou muitíssimo bem, o contraste entre o vermelho e o prateado conjugou na perfeição e obtivemos uma mesinha completamente nova e moderna! Possível de ser combinada tanto com uma decoração mais moderna como numa decoração mais clássica ou ecléctica! E vocês!? Gostaram do resultado final!? =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário