30.5.13

Antes e Depois Quarto de Casal

Apresento-vos um antes e depois de um Quarto de Casal! Que como podem ver era demasiadamente escuro e entediante ...
Reparem como é possível alterar ou redecorar um quarto com tão pouco, com pequenas mudanças e sem gastar muito dinheiro!!!




     ANTES                                               DEPOIS


Apenas com a alteração da colcha e de umas almofadas mais claras conseguimos uma diferença enorme no espaço!!! é importante que não tenham medo de arriscar e de misturar cores diferentes. Não é assim tão óbvia a combinação da cor laranja com o roxo, mas resultou na perfeição e conseguimos um quarto mais leve e mais colorido! Note-se que a almofada laranja é uma almofada super antiga que se usava nos anos 70 e 80 que aproveitámos mas que dá um toque especial à decoração deste quarto!!

Para além disto podemos salientar mais 3 pequenas alterações que fazem toda a diferença neste espaço:

 - Forro dos abajurs dos candeeiros das mesas de cabeceira numa cor mais clara com tecido ou papel, portanto mais uma vez o reaproveitamento do que já existe.
 - Colocação de quadro com um fundo branco ou mais claro que a base da parede, sobre a cama com fotos ou imagens.
- Alteração de candeeiro de tecto (aproveitamento e restauro de candeeiro antigo pelo Vintage Decor) que confere ao espaço um toque de requinte e elegância.

O Vintage Decor ajuda-o a redecorar a sua casa sem gastar muito dinheiro e aproveitando o que já tem em casa!!! Já imaginou ? um quarto novo como sempre idealizou reaproveitando o que tem em casa!? A sua carteira agradece e nós também!=)

Entre em contacto connosco e nós ajudamos a remodelar a sua casa, envie-nos um email para vintagedecor.geral@gmail.com e visite a nossa página do facebook.

Um comentário:

  1. Óptima transformação, o quarto ficou mais "leve" e alegre. Parabéns. Bjos. Evelyn.

    ResponderExcluir