17.6.13

Sobre Nós

Vintage Decor nasceu do gosto por peças e mobiliário antigo, por memórias e histórias escondidas por trás das mais variadíssimas formas. Este interesse e gosto pelo antigo, aliado à decoração de espaços interiores, fez nascer um cantinho dedicado à arte e criatividade.
​A Vintage Decor propõe um espaço dedicado aos projectos dos seus clientes. Primando pela qualidade do nosso trabalho quer seja ao nível da decoração de interiores quer ao nível da reciclagem de mobiliário. Através daquilo a que muitos consideram "lixo" podemos redecorar a sua casa, reciclando as suas peças antigas, proporcionando-lhes outra vida, outra identidade com originalidade e criatividade passando de "lixo a luxo".
Se quer mudar a sua casa com pouco dinheiro fale connosco, peça um aconselhamento. Quer seja para redecorar a sua casa ou para tratar de alguma peça ou mobiliário antigo. Confie-nos os seus móveis usados em vez de os deitar fora, para que possamos reciclá-los ou restaurá-los de modo a que façam parte da decoração da sua casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário