12.1.13

Decoração de Casa de Banho


Olá a todos!

Hoje venho mostrar-vos como é tão fácil conseguir um wc diferente todas as semana em sua casa! Para isso basta apenas alterar os pormenores e as cores dos elementos decorativos.

Farto-me muito depressa de ter as coisas sempre no mesmo sítio, então volta e meia altero as coisas de lugar e de umas divisões para às outras.
 
Quando compramos um tapete ou algum acessório de decoração com intenção de o colocar num local específico esse acessório não tem necessariamente de ser exclusivo daquele local.
 
Como já referi estou sempre a mudar as coisas de umas divisões para as outra e com isso consigo renovar os espaços sem gastar dinheiro parecendo que tenho sempre peças de decoração novas.
 
Para além disso podemos criar composições diferentes e adapta-las a cada local da casa por forma a que cada uma faça parte integrante do espaço. Dito isto, vou mostrar-vos como é possível conseguir isso até mesmo com espaços como as casas de banho.
 
 
 
Em tons de AZUL...
 
 




 Em tons de ROSA ou ROXO....




 



E em tons de LARANJA....



 
 
 
Qual a vossa preferida!? Inspirem-se....
Beijinhos
Lia Martins

2 comentários:

  1. Oi Lia procurando algo sobre as mesas Pé-de-galo encontrei seu blog, ficou muito linda sua arte na mesa, suas transformações são bem legais, tenho tb um blog inspirecriedecore, faço algumas coisinhas tb.kkk Abçu!

    ResponderExcluir
  2. Uma grande idéia !. Como as cores são vivas, fica muito bonito. Gosto muito da sua casa de banho, moderna e de cores neutras, fáciles de combinar.

    ResponderExcluir