10.4.13

O blog Renasceu....

O Blog Resnasceu...

Como já devem ter reparado o blog tem uma cara nova e não é por acaso... Decidi investir num novo projecto relacionado com decoração de interiores e restauro de mobiliário e decidi que o blog deveria também fazer parte deste novo ciclo, então sofreu alguma alterações...espero que gostem.

E do que se trata este novo projecto?

Apresento-vos o VINTAGE DECOR que é no fundo a junção daquilo que é a minha profissão enquanto Arquitecta e o meu gosto pelas artes plásticas e decoração.


No Vintage Decor as pessoas podem encontrar um conjunto de serviços relacionados com o restauro de mobiliário antigo e decoração de interiores.

Pretendo colocar à disposição um conjunto de peças já restauradas para venda numa Shop Online que vou brevemente ter no site aqui. Para já é possível efectuar encomendas para o tratamentos de peças que tenhas em casa ou usar o serviço se consultoria para decoração de interiores. Deixo aqui a disposição a página do Facebook e Site. The Vintage Decor.





No entanto, aqui no blog continuarei a dar dicas de decoração e a postar artigos interessantes relacionados com área. Beijinhos

Um comentário:

  1. que cadeira linda agora, que estou a ver melhor o blog não está assim tão abandonado, já percebi qual o meu erro vocês fizeram as divisões da vossas, postagens nas paginas superiores e não é habitual, nós blogs peço desculpa, vocês decidiram assim e eu não percebi.
    Beijinhos
    Alexandra Melo

    ResponderExcluir